top of page

NÓS EXISTIMOS PARA TORNAR SUA VIDA MELHOR!

Blog

CELEBRIDADES que passaram pelo MEDO ou FALTA de PRÁTICA ao VOLANTE

Atualizado: 8 de jul. de 2021

(Foto: Lucas Lima/VEJA SP)

img_medodedirigir_treinamentoparahabilitados
Celebridades que tem medo de dirigir

Conheça algumas dessas personalidades, se inspire e comece a treinar


O medo de dirigir ou a falta de prática é algo comum até entre os famosos, ‘’gente como a gente’’, eles também enfrentaram problemas no trânsito e superaram suas dificuldades. São os casos do comediante Rafael Cortez, da ex-BBB Grazi Massafera e até da atriz Bruna Marquezine.


Não existe vergonha nenhuma em temer a direção; vergonha é não tentar vencer os medos. Figuras públicas botaram a cara a tapa e participaram de programas de TV expondo suas intimidades para dominarem seus traumas. Após 20 anos de sofrimento e cansado de esperar táxis na chuva, bem como de ser um eterno ‘’caronista’’, Rafael Cortez decidiu encarar o volante. Ele participou do ‘’Dirige Rafa’’, exibido pelo Comedy Central, vencendo seus medos com muito bom humor e muito treinamento.


Com a famosa Grazi Massafera não foi diferente, ela apareceu diversas vezes na mídia tentando fazer uma baliza perfeita ou em situações embaraçosas no trânsito. A ex-BBB tinha desinteresse em dirigir na grande cidade do Rio de Janeiro, bombou diversas vezes na prova prática de direção para tirar a carteira de motorista e só depois de bastante treino conseguiu exibir orgulhosa sua CNH e sua independência.


Já a atriz Bruna Marquezine foi reprovada no exame por falta de habilidades e por não ter tido tempo suficiente para se dedicar às aulas. Com medo, adiou as provas, buscou por mais capacitação e hoje ostenta seu direito de dirigir com sucesso. Esses são só alguns exemplos de personalidades que tiveram obstáculos para atingirem o direito de ir e vir. Existem muitos mais espalhados por aí...


Se você está desanimado(a) por falta de prática ou possui medo. Nos procure! Será um prazer te ajudar a vencer e conquistar sua tão sonhada liberdade!

bottom of page