NÓS EXISTIMOS PARA TORNAR SUA VIDA MELHOR!

Blog

DENATRAN – Viabiliza parcelamento de multa com cartão de crédito.

O valor da multa poderá ser parcelado em até 12 x

O valor das multas pode ser parcelado em 12x e a regularização é imediata. A medida foi regulamentada em 2017 e suspensa no início deste ano (maio), mas retornou a ser autorizada após uma publicação no Diário Oficial. (06/07)

O parcelamento, respeita a cobrança de juros aplicada pela entidade financeira do cartão, o DENATRAN afirma que o pagamento e taxas são realizadas entre a entidade de crédito e o proprietário do veículo, o órgão responsável pela regularização do veículo receberá o valor integral de forma imediata.

IMPORTANTE: Para que isso ocorra corretamente o as entidades de crédito e bancos que tiverem interesse em parcelar as multas devem ter seus cadastros credenciados pelo DENATRAN. Por sua vez os órgãos de transito estaduais, precisarão de autorização para estabelecer parcerias.

#instrutorparahabilitados #paulomafra #aulasdevolanteparahabilitadospreço #autoescolacarrosautomáticos #autoescolacâmbioautomático #aulasdevolante #auladedireção #autoescolaparahabilitadoszonanorte #treinoparahabilitados #instrutorparticularparahabilitados

2 visualizações