top of page

NÓS EXISTIMOS PARA TORNAR SUA VIDA MELHOR!

Blog

ESPECIALISTA AJUDA PESSOAS A PERDEREM O MEDO DE DIRIGIR



Matéria da jornalista NICOLLI SANCHES da GAZETA DO TATUAPÉ


O trânsito das grandes cidades hoje em dia está cada vez mais caótico. O número de carros e motocicletas que chega às ruas aumenta a cada dia, exigindo muito mais atenção dos motoristas no ato de dirigir.

E é esse alto grau de exigência que faz com que muitas pessoas, mesmo depois de aprenderem a dirigir e tirarem a CNH – Carteira Nacional de Habilitação sintam-se despreparadas e com medo para enfrentarem as ruas à frente do volante de um carro.


Por outro lado, o transporte público piora dia-a-dia, deixando praticamente impraticável a sua utilização, com trens, metrôs e ônibus sempre lotados. A saída para quem quer ter um pouco mais de conforto e liberdade é utilizar um veículo próprio.


Mas e o medo de pegar o carro e sair por aí?

Essa é a pergunta que muita gente habilitada se faz, mesmo tendo passado pela autoescola, feito o exame do Detran etc., mas ainda não se sente confiante para dirigir.


CONFIANÇA


Instrutor experiente e ciente do problema que acomete um grande número de pessoas, Paulo Mafra decidiu criar um sistema próprio de treinamento para habilitados.

O especialista em trânsito transformou seus mais de 32 anos de carta e toda sua bagagem como instrutor em conhecimentos para ajudar essas pessoas.

Foi um sucesso.

Hoje Paulo Mafra conta com uma equipe formada pelos melhores instrutores de trânsito, devidamente credenciados pelo Detran, atendendo da melhor forma possível e personalizada quem precisa de ajuda, seja em veículos mecânicos ou automáticos.




MÉTODO EFICAZ


Mafra trabalha principalmente em cima das dificuldades dos alunos para que os mesmos ganhem prática e confiança no volante; transformando o medo em aprendizado.

Para Nina Mioshi, que passou pelo treinamento, “a sensação é de liberdade. Não tem outra descrição para definir! Encontrei a Paulo Mafra pela internet, buscava um lugar legal do qual fosse perto de casa pra começar a ter aulas de direção. Fechei um pacote de aulas, mas confesso que ainda estava com o pé atrás me perguntando ‘será’? Não precisou de mais do que cinco aulas pra eu me sentir encorajada e feliz em sair sozinha sem precisar da ajuda de ninguém”, relata.


Se você possui dificuldades no trânsito, não tenha vergonha em procurar um especialista. Cada indivíduo tem seu tempo de aprendizado e conta também com medos diferentes.

Paulo destaca que obviamente existem casos extremos; porém, tudo pode ser superado se houver dedicação e foco no objetivo de dirigir.

Por toda essa dedicação e profissionalismo, a empresa foi outorgada com o Prêmio Quality, como melhor escola para habilitados de São Paulo.


SERVIÇO:


Auto Escola para Habilitados Paulo Mafra

Rua Tuiuti, 1343 (ao lado do Metrô Tatuapé e Shopping Boulevard)

Mais informações ligue: (11) 3876-7575 / 3881-7575 / 99281-1460

bottom of page