top of page

NÓS EXISTIMOS PARA TORNAR SUA VIDA MELHOR!

Blog

Quer fugir do TRANSPORTE PÚBLICO, mas tem MEDO DE DIRIGIR?

Atualizado: 8 de jul. de 2021


img_transportepublico_treinamentoparahabilitados
Fugir do Transporte Público

Confira algumas dicas para deixar seus medos de lado e começar a praticar agora mesmo! Todos os dias a rotina é sempre a mesma: enfrentar metrô, ônibus e trens lotados com a CNH na gaveta. Estresse, assédio, desconforto... Poderíamos listar vários problemas, incluindo o mais recente, o risco de contaminação por COVID-19 causado pela aglomeração de pessoas. Mas afinal por que passar pelos perrengues do transporte público por sentir medo de dirigir? Essa é uma pergunta que martela na cabeça de muita gente. E não queremos julgar ninguém por isso, pelo contrário, podemos e queremos ajudar você a subjugar os seus medos, pois a maior dificuldade já foi vencida que foi passar por todos exames do DETRAN, agora tudo se resume a superação, ou seja, a prática. Por isso separamos algumas dicas que ajudarão a enfrentar as dificuldades que te trouxeram até aqui:

1) Assumir para você mesmo o seu potencial; 2) Deixar a vergonha de lado; 3) Tentar esquecer os seus medos e focar no seu objetivo principal, que é dirigir; 4) Procurar por um especialista em treinamento para habilitados; 5) Manter a calma e ter pensamentos positivos ajuda, não esquecendo da atenção ao volante; 6) Procurar pelo apoio de familiares e amigos que torcem por você; 7) Praticar em horários em que se sinta mais confiante; 8) Supere um obstáculo de cada vez, a baliza perfeita ou a temida ladeira vão vir cada uma no seu tempo; 9) O tempo de aprendizagem de cada indivíduo é diferente, não se preocupe com isso; 10) Pratique, pratique e pratique de novo. É clichê, mas é verdade: A prática leva à perfeição!

Agora pense em como será boa a sensação de liberdade, segurança e conforto de estar dirigindo seu próprio veículo. As vantagens de deixar o transporte público de lado são inúmeras, além da paz. Que tal descobrir e vencer conosco?

 

#direcaosegura #motoristas #medodedirigir Rua Tuiutí, 1343 - Tatuapé - São Paulo - SP - (11) 3881-7575 / (11) 99281-1460

170 visualizações
bottom of page