top of page

NÓS EXISTIMOS PARA TORNAR SUA VIDA MELHOR!

Blog

ESCOLA PAULO MAFRA RECEBE PRÊMIO QUALITY NO SEGMENTO EDUCAÇÃO

Atualizado: 30 de abr. de 2022



Reconhecida como umas das melhores empresas do Brasil quando se fala em treinamento para habilitados, a Paulo Mafra foi a campeã na categoria ‘’Educação’’ do Prêmio Quality Brasil 2020. A iniciativa, conhecida como o ‘’Oscar do empreendedorismo’’ acontece desde o ano de 2000, buscando premiar as melhores empresas, empreendedores e profissionais com base na qualidade de seus serviços.


A missão do Prêmio Quality é mostrar ao público a excelência da gestão, reconhecendo a contribuição dos profissionais para o desenvolvimento socioeconômico do nosso país. Ganhar um prêmio desta importância, sobretudo diante de um cenário ainda mais desafiador em função da pandemia de Covid-19, evidencia todos os esforços que a Paulo Mafra tem tido nos últimos anos para proporcionar um trânsito mais seguro para todos nós, além de recuperar a autoestima dos alunos que não se sentiam capazes de dirigir.


Com essa premiação a Paulo Mafra consolida ainda mais o seu nome perante ao mercado e entra para a lista dos melhores do ano com o direito de usar o Selo Quality. Este selo representa um aval mercadológico devido ao seu alto reconhecimento no meio empreendedor, é a comprovação da responsabilidade social e ambiental com a comunidade, do respeito que a empresa tem com seus clientes, fornecedores bem como colaboradores, buscando sempre satisfazê-los com serviços de excelente qualidade.


Todas essas características do Selo Quality já faziam parte do objetivo da Paulo Mafra, que sempre teve como meta trabalhar encima das dificuldades dos alunos da melhor forma possível, para que os mesmos ganhassem a prática e a confiança necessárias para vencer o medo da direção. Desta forma, a ideia é continuar prestando serviços de excelência priorizando a direção defensiva e as responsabilidades do condutor.

bottom of page