top of page

NÓS EXISTIMOS PARA TORNAR SUA VIDA MELHOR!

Blog

INSEGURANÇA NO TRÂNSITO? TREINAMENTO PARA HABILITADOS É A SOLUÇÃO


Adquirir um veículo e tirar a CNH deveriam ser as maiores dificuldades para quem deseja dirigir. A realidade é que muitas pessoas, mesmo possuindo a documentação em dia e carro na garagem optam por outras formas de transporte seja por medo ou inexperiência.

Na maioria dos casos não existe o medo em si em dirigir, pois são pessoas habilitadas, mas sim o despreparo em situações do dia a dia a exemplo do pânico das subidas, balizas, fechadas ou de deixar o carro ‘’morrer’’ no meio da via. Episódios comuns para quem não está familiarizado com o trânsito e que podem ser resolvidos.


O Treinamento para Habilitados Paulo Mafra surge como uma solução eficaz para quem deseja vencer as dificuldades. A escola Paulo Mafra é referência quando se trata do assunto, considerada umas das melhores escolas de São Paulo, eles atuam há mais de 20 anos no mercado, com instrutores credenciados pelo Detran que identificam os problemas de cada aluno auxiliando os através de aulas práticas em veículos automáticos ou mecânicos.


Cada indivíduo possui um tempo de aprendizagem variando conforme o comprometimento, alguns se desenvolvem rapidamente e outros necessitam de mais cuidados. O passo mais importante é deixar a vergonha de lado, buscar ajuda de especialistas e ter força de vontade para superar.

 

Auto Escola para Habilitados Paulo Mafra

Alameda Jaú, 1528 cj 32 - Jardins (ao lado do Metrô Consolação)

Mais informações ligue: (11) 3876-7575 / 3881-7575 / 99281-1460

www.treinamentoparahabilitado.com

Instagram/Facebook: @aulasparahabilitadossp

bottom of page