top of page

NÓS EXISTIMOS PARA TORNAR SUA VIDA MELHOR!

Blog

MEDO DE DIRIGIR PODE SER SUPERADO

Atualizado: 8 de jul. de 2021


img_medodedirigir_treinamentoparahabilitados
Medo de Dirigir pode ser Superado

Veículos por todos os lados, somados a insegurança, fazem da situação ainda mais caótica


Após tirar a CNH muitas pessoas não se sentem preparadas para enfrentar os obstáculos do trânsito, principalmente quando se trata da cidade de São Paulo. São veículos por todos os lados, somados a insegurança que fazem a situação parecer ainda mais caótica para quem ainda não possui prática no volante.


Todo esse medo faz com que muitos deixem o carro na garagem desistindo de vez de dirigir, mas tudo isso pode ser contornado com a ajuda dos profissionais certos. Pensando nisso, Paulo Mafra, especialista em trânsito, decidiu transformar seus 32 anos de carta em conhecimentos que pudessem ajudar essas pessoas. Foi aí que surgiu a ideia de oferecer o Treinamento para Habilitados, trabalhando em cima das dificuldades dos alunos para que os mesmos ganhem prática e confiança no volante; transformando o medo em aprendizado.


Hoje Paulo Mafra conta com uma equipe formada pelos melhores instrutores de trânsito, devidamente credenciados pelo DETRAN, atendendo da melhor forma possível e personalizada quem precisa de ajuda, seja em veículos mecânicos ou automáticos.


Se você possui dificuldades no trânsito, não tenha vergonha em procurar um especialista. Cada indivíduo tem seu tempo de aprendizado e conta também com medos diferentes. É claro que existem casos extremos, porém, tudo pode ser superado se houver dedicação e foco no objetivo de dirigir.

bottom of page